BlogBlogs.Com.Br

domingo, 15 de novembro de 2009

Vacina H1N1!!!

image_preview

Você tomou? vai tomar? pensou ou pensa em tomar? Quer vacinar seu filho? Se sua resposta for sim, eu lhe peço que se informe muito antes de fazer essa cagada! Aqui na Holanda ja começou a campanha de vacinação, essa semana mesmo o governo decidiu que mulheres gravidas e crianças de 6 meses a 4 anos tambem devem tomar a vacina. Eu jamais cogitei a ideia de vacinar Amy. Essa semana mesmo recebi o convite para ir tomar a vacina mas não fui! Sabem porque? Porque antes de jogarem uma vacina no mercado elas são testadas durante 4 anos, ja parou pra pensar quanto tempo essa vacina foi testada? Outra coisa, você ja ouviu falar da gripe espanhola? que matou mais de 50 milhões de pessoas? A vacina que deram naquela época é uma variante dessa vacina que lançaram agora, e naquela época muitas pessoas morreram por causa da vacina, ou tiveram sérios problemas cerebrais. Agora eu me pergunto, porque o governo compraria tantas vacinas? Porque o governo estaria mentindo que a vacina é segura? que não tem perigo? Ninguem pensa nessas horas que eles ganham muito dinheiro com essa vacina, que isso pra eles é um investimento né? Pois é, aqui na Holanda mesmo cada médico ganha €8 por vacina dada,
levando em conta que 100 pessoas vacinam por dia, ja são €800 por dia que ele ganha só pra vacinar seus pacientes. Você ainda se pergunta porque um médico indica a vacina para seus pacientes? A questão aqui é o dinheiro e não a vacina. Você acha que o governo realmente se importa com sua saúde? Se você morrer por causa da vacina você vai ser só um entre tantos, você vai ser somente um número, eles estão pouco se importanto com você, eles querem seu dinheiro, somente seu dinheiro! Estamos sendo usados, estamos servindo de cobaias, e todo mundo esta caindo no papinho besta dos ‘cabeças’! Não é por nada que ja morreram 20 pessoas por causa da vacina, que os criadores dela disseram que não vão se vacinar..!

Hoje mesmo estava vendo um video no youtube de um médico muito famoso nos EUA! Ele abriu o jogo com a população e mostrou a bula que todos os médicos ganham quando recebem as vacinas para seus pacientes. Eu estou pasma e assustada. As revelações que ele faz são absurdas. Esse mesmo médico indicava a vacina para seus pacientes, ele aconselhava seus pacientes a tomarem a vacina, mas após ler a bula ele mudou suas ideias. Vou tentar esclarecer o porque:

  1. Síndrome de Guillait Barré é um possível efeito colateral.
    A síndrome de Guillain-Barré ou polirradiculoneurite aguda é caracterizada por uma inflamação aguda com perda da mielina (membrana de lipídeos e proteína que envolve os nervos e facilita a transmissão do estímulo nervoso) dos nervos periféricos e às vezes de raízes nervosasproximais e de nervos cranianos (nervos que emergem de uma parte do cérebro chamada tronco cerebral e suprem às funções específicas dacabeça, região do pescoço e vísceras).
    Infelizmente ja apareceram casos de pessoas que tomaram a nova vacina e ganharam GSB.
  2. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças! Mulheres gravidas não podem comer certo tipos de peixes por causa do mercúrio, como podem ser vacinadas então?
  3. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!
  4. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!
    Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!

  5. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!
  6. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!
  7. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.
  8. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!
  9. Não foi comprovado que a vacina é segura para mulheres gravidas, a vacina pode causar seríos danos ao feto e até deixar mulheres estereis.
Agora me diz, após ler todas essas informações, você ainda pensa em se vacinar ou vacinar seus filhos? Se sua resposta for sim… só peço que fique atenta a qualquer tipo de diferença ou sintomas que notar em e você e seu filho!

Quer assistir o video (em inglês?) clique aqui!
blog comments powered by Disqus