BlogBlogs.Com.Br

sábado, 10 de abril de 2010

Felicidade mil..

Ando sumida né?! O motivo desse sumiço e não ter mais postado é simples, felicidade, muita felicidade! Deus tem sido tão bom e justo com nós...muitas coisas acontecendo, sonhos realizando, tudo se encaminhando graças a Deus! Só tenho a agradeçer por tanta felicidade, sorte e benção. Tenho estado tão ocupada com os preparativos para o aniversário de Amy, vai ficar tudo tão lindo! Muitas pessoas ja confirmaram presença, os convites estão sendo enviados, os preparativos quase todos prontos e meus pais quase chegando... que delicia! 


Ontém recebemos visita de 3 amigos, passaram a noite aqui, cantamos Lips no xbox360, comemos frikandel rs... foi muito bom. É gostoso reunir a galera assim...

conversar bastante, rir bastante, brincar bastante.. isso sim é fundamental! Amy ja estava na cama...agora ela aprendeu a dormir sozinha em seu quartinho... nunca vi a menina dormir tanto que nem agora..haha! Enfim, pessoal foi embora berando 1 da manhã...


Deixa eu ver, mais novidades? SIIIIMMMM, muitas....uma delas é que quero ver se levo a Amy pra colocar brinquinhos! Ja imaginaram ela de brinco? Que sonho! As outras? só conto quando td estiver se concretizando.. desde pequena aprendi com minha mãe que sair por aí contando seus planos,amores,paixões pra todo mundo causa tanta inveja que tudo acaba dando errado...aprendi muito com isso...e hoje ja nem conto mais meus planos.. só quando se realizam.. assim todo mundo pode partilhar comigo minha felicidade... em breve contarei, podem ter ctz disso! 


Fernando Pessoa um dia disse: Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. Concordo plenamente com ele... sempre chega uma hora que é bom recomeçarmos do zero, por em limpo nossas pensamentos e planos.. e é isso que estou fazendo, é isso que esta me mostrando o caminho da felicidade... e acreditem.. ele não se encontra onde mais esperamos... não é no dinheiro nem nos bens materiais, ela  se encontra na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma. 


Hoje estou em paz com minha pessoa, meu corpo, ja não ligo mais que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.. nem preciso que me olhem pois sei que as pessoas interessantes me enxergarão.  Estou feliz com minha familia, meu marido, minha filha, minha casa, minha VIDA!!!!!! =D Cresci, amadureci nas experiências, me decepcionei nas expectativas, Chorei,sorri...acima de tudo,APRENDI... aprendi a entender que o céu nem sempre é azul.. que as estrelas nem sempre brilham e que o mar nem 
sempre é calmo. As vezes a tempestade chega e as nuvens tampam as  estrelas e deixam o mar agitado. Assim que acontece em nossa vida, não vivemos sempre de momentos felizes e nem só de momentos tristes. Tem dias que o nosso céu está azul, mas outros que a tempestade chega . Aprendi que tenho um coração mole (não bobo), um cofre onde guardo os gestos que ganho.TODINHOS... E viva a reciprocidade!Quebrei alguns conceitos, e vi que se nos permitirmos, podemos encontrar o melhor em tudo. E que quando olhamos pras coisas com VALOR, mínima que seja,ela responde. Valeu cada minuto ao lado de um amigo.
Cada conselho...Vi que as pessoas,por mais diferentes que sejam, suprem uma certa necessidade,
algo que nos complete.Eu vivi muitos dias pra entender que cada um é único. e que nós, nada mais somos, do que pequenas partes dependentes um dos outros. É bom ser diferente...melhor ainda é saber ser gente. Consciente. Digna e acima de tudo feliz, sempre feliz!!!

Beijos e bom final de semana! 
blog comments powered by Disqus