BlogBlogs.Com.Br

sábado, 3 de abril de 2010

Hoje eu acordei sorrindo

 

Hoje acordei feliz, acordei sorrindo e agradeçendo a Deus tudo que tenho. Feliz por tem um marido que me ama, que é um pai maravilhoso, que me ajuda a cuidar da casa, que me fala todo dia o quanto ele me ama,  o quanto me acha linda e o quanto esta feliz com nossa vida. Hoje acordei feliz com o fato de ter uma filha linda, saudável, inteligente, carinhosa, alegre. Por ter um pai e uma mãe que me amam, sempre me amaram, que nunca desistiram de lutar por mim, que nunca me impediram de realizar meus sonhos, que sempre perdoaram meus erros e aceitaram minhas decisões. Estou feliz pelas irmãs que tenho, que sempre me apoiaram e vibraram comigo. Estou feliz por ter um sogro, uma sogra e um cunhado que me receberam tão bem na familia e que hoje tenho como uma segunda familia. Estou feliz pela vida que tenho, pelos amigos que tenho, por tudo que tenho!

blog comments powered by Disqus