BlogBlogs.Com.Br

sábado, 21 de novembro de 2009

Á procura da Luz

 

amyandi

 

Amigos.. quando tinha 3 anos de idade perdi meu irmão, meu Andi(Leandro)! Apesar de ter apenas 3 anos de idade eu me lembro de tudo, lembro do velório, lembro que logo após ele ser enterrado eu fiquei andando de ‘motóquinha’ pela casa e cantando a musica que ele mais gostava: em vez de você ficar pensando nele, em vez de você viver chorando por ele, pense em mim, chore por mim, liga pra mim não não liga pra ele, pra ele, não chore por ele… lalalala! Lógico que não me lembro de ter sofrido a morte dele, era pequena, uma criança que ainda não conhecia o mundo que lhe esperava la fora…! Quantas vezes eu desaparecia e minha mãe me encontrava ao lado do túmulo dele (moravamos na rua do cemitério) com uma enxada na mão falando que queria meu Andi de volta… quantas vezes meu pai, amargurado pela dor que sentia, chegou em casa de madrugada após ter bebido todas e ainda por cima virava as camas onde estavamos dormindo, de ponta cabeça. Para meus pais, principalmente minha mãe, a vida nunca mais foi a mesma. Jamais quero passar pela dor de perder um filho, só hoje consigo imaginar tamanha dor que eles devem sentir até hoje afinal.. eles não perderam só um filho, eles perderam dois! O primeiro filho deles, o Joni, faleceu aos 9 meses de leucemia.

 

Esses dias estava conversando com Guga e pensei em algo que ainda não tinha passado por minha cabeça… meu irmão faleceu com 19 anos.. eu tenho 21.. é tão estranho imaginar que eu passei dos 19 e ele não! Muitas vezes me pego pensando nele.. em como seria a vida se ele ainda estivesse vivo, o que ele pensa da Amy, de mim..!! Ele era meu protetor..eu era mto apegada a ele.. e até hoje sinto essa ligação com ele..

 

Enfim..na verdade estou aqui para apresentar a vocês o trabalho de meu amigo Léo! Conheci Léo pelo Youtube.. por incrível que pareça.. todas as vezes que eu procurava um video no youtube eu acabava caindo no profile de Léo, ficava encantada com as palavras dele..os videos.. e depois de varias vezes resolvi deixar um recado pra ele..!! Caminhando por sua montanha, Léo encontrou um bilhetinho de meu irmão para nós..

 

Quem quiser ler, peço que entrem no blog de Léo.. clicando aqui você poderá ler o recadinho que meu irmão nos passou através de Léo…!

 

Bom, Léo estará lançando seu livro: A procura da Luz, dia 15 de dezembro.

lançamento lançamento

O preço do livro será de R$ 28,00 entregue em sua casa , já com as despesas de correio inclusas . Da da venda deste livros depende o atendimento de muitas Mães carentes..vale a pena conferir meninas!

Entrem no blog do Léo, leia os blogs e veja seus videos, vcs vão se emocionar!

 

Amigo querido, muito obrigada pelo carinho e pela atenção. Lhe desejo muito sucesso com a venda dos livros, para que muitas mães possam ser ajudadas.

 

Com carinho, Marisia

blog comments powered by Disqus