BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Só por hoje…

s_por_hoje

Só por hoje sinto-me assim...como um palhaço...que fez de td para que todos sorrissem...mais não se preocupou consigo mesmo..! Só por hoje queria que as coisas fossem mais faceis, que os problemas fossem pequenos e as preocupações fizessem sentido. Eu queria poder viver minha vida sem dar satisfações a ninguem, sem ter medo da reação das pessoas, só por hoje. Só por hoje eu queria esquecer essa saudade, essa vontade que eu tenho de chorar, de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu não estou bem. Só por hoje, só por hoje eu queria poder olhar pro futuro e ver todos nossos sonhos se realizando, minha familia nos apoiando. Só por hoje eu queria que não existisse mais esse clima pesado, essas brigas diárias em familia que aos poucos estão acabando comigo, só por hoje. Só por hoje eu queria ter uma conversa normal com meu pai, queria ouvir ele dizer que me ama e que ele se arrepende de tudo que ja fez e deixou de fazer. Só por hoje eu queria que me vissem como uma esposa, uma mãe, não como uma criança, uma irresponsável. Só por hoje.. só por hoje eu queria poder tomar minhas decisões, queria poder viver minha vida do meu jeito, só por hoje eu queria poder sorrir de verdade. Só por hoje eu queria não ter medo do futuro, do destino, da vida..
Só por hoje eu queria que as pessoas me escutassem, aceitacem minhas escolhas, vibrassem comigo por minhas conquistas. Só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu quero conseguir aceitar o que passou e quem eu sou. Só por hoje ….
blog comments powered by Disqus