BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Que bagunça Geisy!

geisy
Geisy Arruda é a loira da vez. Suas fotos estão em todos os jornais, revistas, até na imprensa internacional. Chegamos em sua casa, na periferia de Diadema, em São Paulo, e o tempo todo tinha alguém no telefone querendo falar com ela. Geisy vive dias de celebridade.
Em 20 dias, a mudança no visual é grande. "É só olhar um pouco para Geisy para perceber o quanto ela já mudou. Está mais loira e com os cabelos maiores. Colocou um aplique de 70 centímetros de cabelo, porque eu sempre tive vontade de ter um cabelão loiro.Teve um cabeleireiro que viu minha história e me deu de presente. Claro que eu não ia falar que não queria. De graça, é ruim hein”.
Geisy não esconde que está adorando se ver em tantas fotos. “Sim, gosto dessa. Acho linda, acho bonito ver as fotos nos jornais”. E sobre os rumores de que vai posar nua: “No momento eu não quero. Não sei se toparia em três meses. Não sei nem se vou estar viva daqui a três meses, eu não posso responder para você agora. No momento estou preocupada com a minha vida que está uma bagunça. Independente de qualquer coisa, eu posso estar em todos esses jornais, nada vai apagar aquele dia da minha mente. Eu vou sempre...
lembrar daquele dia como o pior da minha vida”.

***

Agora me diz, oque VOCÊ pensa sobre isso??

  1. PlayBoy, TV, Escola de samba... Tá com tudo hein Geisy?
  2. Gripe suína, Geisy, apagão, Fernanda Young, acidente da Air France, Michael Jackson, Sarney, Shoosha, ... Ô ano difícil!
  3. Geisy deu um novo sentido para minha vida
  4. Ah, que rolo! Essa Geisy é só uma universitária que um dia resolveu sair com um vestido... chega de bafão! Ui! Já deu o que tinha que dar...
  5. Acho ela uma coitada!
Eu particularmente não sei quem é mais burro, a mídia por dar tanta atenção a esse caso ou nós, que nos irritamos com esse caso hahaha!!!
blog comments powered by Disqus