BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 31 de março de 2010

Pq a Holanda seria um país de merda para um estrangeiro.

Enquanto no USA vc consegue comprar uma casa com piscina por 400.000 euros... aqui na Holanda vc não consegue comprar nem sua privacidade com esse dinheiro.. sem contar que vc trabalha o resto de sua vida pra pagar uma casa de fileira (casas iguais uma ao lado da outra). Nenhuma privacidade, nada de piscina no quintal. Quer sentar no quintal? Isso é possível... mas lembre-se que enquanto isso tem 8 ou 10 vizinhos te observando pela janela do segundo andar de sua casa. Sair para passear? Dar uma volta no parque? Esqueça... vc chegará em casa com os sapatos cheio de merda de cachorro... E é melhor deixar o carro em casa.. é bem provável que vc fica horas num engarrafamento pq só pode andar a 70km p/h! Aah e que tal fazer um segundo empréstimo pra pagar a gasolina? isso aqui é coisa de luxo! Naah.. o carro é mto 'AMERICANO' para os Holandeses. Um holandes prefere ir de bicicleta até o centro... sentar num desses bares típicos.. comer um pedaço de torta e tomar um café pra depois voltar pra casa e assistir a programação lixo que passa na tv! Assim é a triste vida de um holandes..: levantar cedo » enfrentar um engarrafamento lazarento » andar de bicicleta » sentar num bar pra comer um pedaço de torta e tomar um copo de café que custam o olho da cara » observar os passantes » bicicletar de volta para sua casa.. ou melhor.. sua vida patética!

Passar o dia em outra cidade? Hahaha, que piada! Enquanto São Paulo não tem nada a ver com Manaus.. e Miami com Las Vegas.. aqui todas as cidades são iguais. Por onde vc anda vc encontra a Zeeman, a Wibra, e acho que todo mundo ja cansou de comer a famosa linguiça da HEMA.

Outro ponto que não podemos esquecer é a mentalidade dos holandeses... ou melhor... dos colegas de trabalho holandeses perante um estrangeiro. Não sei se é preguiça ou algum tipo de inveja... não sei se é pq todos se acham superiores...mas enquanto vc se mata trabalhando, pagando imposto.. fulano ta em casa pq anda estressado e vc precisa fazer horas extras por ele.. me poupe viu!

Assistir tv? Se o seu tempo é precioso pra vc por favor pule logo todos os canais holandeses.. ainda mais depois das 22:30 (é sexo aqui, sexo ali, me liga aqui, sms ali...).. Ou fulando esta brigando com fulana... ou é novelinha que ja passa a mais de 30 anos .. ou é uma ou outra vadia  implorando pra vc ligar..! Ja fez sua escolha?

Vc ta assistindo a Copa do Mundo e vibrando com o gol do seu país... toca a campainha e vc se depara com a policia... o lazarento do seu vizinho ligou alegando que sua tv esta com o volume muito alto!

Depois de meses trabalhando vc finalmente pega folga... e qual será sua grande surpresa ao encontrar conhecidos na shopping que te perguntam q diabos vc esta fazendo no shopping se deveria estar trabalhando? Pois é...só pq vc é estrangeiro todo mundo pensa que vc vive com o dinheiro que ganha do governo.. nessas horas da vontade de mandar ir tomar la naquele lugar!

Vc tem filhos? Eles brincam na rua? Se sujam? Tome cuidado que logo logo o Estatuto da Criança e do Adolescente estará na sua porta alegando mal trato e levando seus filhos embora. (Acredite, isso acontece mto aqui)

O holandes?

Aah.. eles não sabem o significado da palavra higiene! Enquanto a metade dos holandeses tem uma doença sexualmente transmitível... outra metade não lava a mão após ir ao banheiro...
São pessoas relativamentes frias... vcs acreditam que quando alguem morre depois do velório tem um encontro com bolo e café? Escolhido pelo morto ainda por cima! Enquanto a maioria alega que estrangeiros são preguiçosos eles são mais ainda! Burros, muito burros! Enquanto mta gente se mata enfiando o carro numa árvore o governo alega que não tem espaço para aumentarem as estradas... talvez seria uma ideia tirar as árvores (geralmente são só troncos e 500 árvores uma atraz da outra) e replantarem em outro lugar! Além de tudo são incompetentes... enquanto outros países não tem dificuldade alguma em manter o trafego de trem em ordem quando chove e neva... aqui tudo para.. tudo morre.. nada mais funciona! Jesus apague a luz! Sair de férias? Os holandes vão para um acampamento na França.. e adivinhem? La vc só encontra..? Sim, HOLANDESES! hahahaha

Em outras palavras, sim a Holanda é um país de merda e se vc se orgulha disso vc precisa de ajuda psicológia já!!!!
blog comments powered by Disqus