BlogBlogs.Com.Br

domingo, 28 de março de 2010

Sem rumo…

Sei que faz tempo, muito tempo que não passo por aqui. Desde a última vez que escrevi aqui a vida nos pregou cada surpresa que não tive tempo nem cabeça pra escrever. Hoje senti meu coração pesado, senti que precisava desabafar e por isso estou aqui…..

 

Não é segredo pra ninguem que eu nunca gostei da Holanda, sempre tentei fazer de tudo para gostar pelo menos um pouco desse país que me acolhe desde 1999… mas depois de ver de perto como a vida é fragil e pode acabar dentro de segundos eu me pergunto se realmente vale a pena ficar num lugar que não te faz feliz…que não te contenta!

Paro, penso, repenso … mas não sei oq é melhor… não sei oq fazer.

Sabe aquela sensação de fracasso? Assim eu me sinto…. me mato trabalhando, chego em casa podre de cansada e sem paciência pra brincar com meu bem mais precioso, minha filhota… enquanto isso meu patrão enxe o bolso de dinheiro sem precisar fazer nada…

Quero tanto ser alguem na vida, não depender mais de ninguem, crescer, ser feliz…. mas sinto que aqui nunca terei chances para crescer na vida!

Ando sem rumo, sem saber oq fazer nem pra onde ir….só sei que aqui não quero ficar…..

blog comments powered by Disqus