BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Olho de cobra parte 2!

É minha gente, a vida não é um mar de rosas não, mto pelo contrário… parece mais um mar de espinhos! Graças a Deus ja aprendi a lidar com certo tipos de espinhos e hoje sou imune a eles pq se não fosse não sei o que seria de mim!!! Novamente uma decepção por nada, novamente uma amizade que se foi por agua a baixo por causa de um simples recado no orkut que não tinha nada a ver com a pessoa… pelo jeito a carapuça serviu pq a pessoa se sentiu ofendida e resolveu do nada assim, por um fim na amizade…sinal que nossa amizade pouco significava pra ela não é mesmo? Eu tinha essa pessoa como uma irmã, tinha com ela uma relação que jamais tive com outra amiga, sou madrinha do filho dela, ela é madrinha da Amy, nas horas de aflições e problemas sempre estive pronta para ajuda-la assim como ela tb sempre esteve pronta pra nós…os problemas começaram mesmo quando a ‘fulanda do olho de cobra parte 1’ apareceu, apartir daí nada nunca mais foi o mesmo, sempre ficou aquele clima chato, aquela sensação de estar atrapalhando sabe.? Ja fez mais de um ano que moro aqui e essa minha amiga veio no maximo umas 3 vezes em casa e depois que minha mãe viajou somente a vi uma vez… varias vezes ela nos convidou pra jantar la e em cima da hora minha irmã ligava avisando que minha amiga tinha ligado pra cancelar pq esta ruim, até ai tudo bem… só nunca entendi o pq dela se afastar assim mesmo ela falando que não… eu não sou cega, nem muda, nem surda! Eu fico quietinha no meu canto vendo as coisas, observando tudo até que uma hora não me aguento e falo mesmo! Assim acontenceu ontém, vi um recado dela para outra pessoa falando que teria que dar um jeito de voltar das férias só pra vir na festa da Amy, eu mandei um depoimento falando que não precisava voltar, que não queria o povo pensando que estaria fazendo a festa da AMY justo nesse dia só pq ela esta saindo de férias com fulana!!! Acho que ela se sentiu meio ofendida mas acabamos nos entendendo até que hoje ela me manda um recado falando a respeito do recado que um amigo meu me mandou falando pra eu me afastar das ‘merdas’, não sei de onde ela tirou a ideia dele estar falando dela…. é preciso ser mto inseguro mesmo pra pensar algo assim…mandei um recado de volta falando que não era bem assim e que não aceitava recado desse jeito… foi quando ela me mandou um depoimento dizendo o seguinte:

mas como o leo falo la embaixo,amizade e como garvidez e quando nao da certo e melhor afastar do que ficar brigando.

Entao siga sua vida em paz aos lados dos bons que vou seguir minha vida ao lado dos meus filhos que sao o mais importante pra mim

Fiz cópias de todos os depoimentos e recados enviados pra ninguem nunca poder jogar na minha cara que fui sem educação e que fui eu quem terminei a amizade ou ataquei alguem assim como ela disse para outra pessoa que tem um povo esquisito no orkut a atacando… fico triste com isso pq pelo jeito é isso oq ela sempre pensou de mim nesses 5 anos de amizade. É triste saber que enquanto seus familiares estavam contra sua gavidez nós a apoiamos, ajudamos, amamos pra hoje me tratar assim, como um palhaço…

Enfim, aprendi muito com isso….aprendi que não importa o quão forte seja seu amor e carinho por uma pessoa, quando ela encontrar outras pessoas, fizer novas amizades vc será simplesmente só mais ‘um’ na vida dela! Pra mim chega, agora acabou de vez… estou com a conciência limpa pois não fiz  e disse nada para magoa-la… apenas percebi que não vale a pena lutar por alguem, por uma amizade que não da o minimo por vc, que não vem te visitar e sempre arruma uma desculpa pra isso… não vale a pena lutar pela amizade de uma pessoa que não lutou por sua amizade quando alguem tentou destruí-la! Não tenho nada ruim pra falar dessa pessoa, mto ao contrário… sempre a admirei e amei mto…mas ela escolheu acabar com tudo e cabou mesmo… fulana do outro post conseguiu o que queria e eu espero de coração que elas agora estão felizes com isso!

blog comments powered by Disqus