BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Noticias da Amy

Gente, eu acho até engraçado! O blog na verdade é da Amy mas eu só posto coisa minha...tem noção isso? rs
Enfim, vamos ao que interessa! Deixa eu contar as novidades perante minha princesa!!

Amy esta muito custosa, da birra pra tudo... mas ao mesmo tempo é uma criança mto esperta, alegre, saudável e feliz. Em seus 11 meses de vida ela nunca ficou doente, nunca pegou um resfriado, sempre comeu bem, é apaixonada por suco, mama leite só de noite, come pão desde os 6 meses e aprendeu a dar passinhos com 9. Agora descobriu que engantinhando ela chega mais rapido... não toma mais suco na mamadeira mas em seu copinho, adora batata frita, ja fala mama, tata(minha irmã), nee(não), ja (pronuncia ía que significa sim), papa, tem um temperamento forte, conversa o dia todo, da risada o dia todo, quando escuta aquela musica nova 'If we even meet again' ela começa a dançar que nem doidinha rs! Resumindo, ela esta linda e muito sapeca!

Dia 28/04 faz um ano que ela nasceu, prematura, toda indefesa... e hoje esta aí... alegrando nossas vidas...dando razão a ela! Apesar de na Holanda não comemorarem aniversário de um ano, nós vamos comemorar sim!! Acho que não existe nada mais lindo do q comemorar o primeiro ano com seu bebê... o ano em que eles se transformam totalmente e aprendem muitas coisas...!! Ja alugamos um salão, estou aproveitando que meus pais estão no Brasil pra trazerem encomendas de la pra mim... ja fiz os convites que por sinal ficaram LINDOS! Quando todos os convidados receberem seus convites estarei postando ele aqui. Enfim.. a festa não chegará nem perto das festas comemoradas no Brasil mas com ctz vai ser linda e feita com muito carinho por todos nós que amamos mto nossa pequena! Digo nossa pequena pq Amy veio ao mundo para transformar a vida de muitas pessoas... ela veio ao mundo para dar um banho de vida em todo mundo!!!

Ontém fiz umas fotos lindas dela em casa mesmo para a festa...vou deixar uma prévia aqui com vcs..
Clique no link abaixo 'gostou? então leia o resto'  para ver as fotos ....



















blog comments powered by Disqus