Você tomou? vai tomar? pensou ou pensa em tomar? Quer vacinar seu filho? Se sua resposta for sim, eu lhe peço que se informe muito antes de fazer essa cagada! Aqui na Holanda ja começou a campanha de vacinação, essa semana mesmo o governo decidiu que mulheres gravidas e crianças de 6 meses a 4 anos tambem devem tomar a vacina. Eu jamais cogitei a ideia de vacinar Amy. Essa semana mesmo recebi o convite para ir tomar a vacina mas não fui! Sabem porque? Porque antes de jogarem uma vacina no mercado elas são testadas durante 4 anos, ja parou pra pensar quanto tempo essa vacina foi testada? Outra coisa, você ja ouviu falar da gripe espanhola? que matou mais de 50 milhões de pessoas? A vacina que deram naquela época é uma variante dessa vacina que lançaram agora, e naquela época muitas pessoas morreram por causa da vacina, ou tiveram sérios problemas cerebrais. Agora eu me pergunto, porque o governo compraria tantas vacinas? Porque o governo estaria mentindo que a vacina é segura? que não tem perigo? Ninguem pensa nessas horas que eles ganham muito dinheiro com essa vacina, que isso pra eles é um investimento né? Pois é, aqui na Holanda mesmo cada médico ganha €8 por vacina dada,
Twitta comigo?
Marcadores
almoço
(1)
amor
(4)
amy
(5)
arruda
(1)
artista
(1)
bebês
(3)
brasil
(2)
briga
(2)
casais
(2)
chili con carne
(1)
colateráis
(1)
cozinha
(1)
culinária
(1)
descontração
(4)
doenças
(1)
efeitos
(1)
engraçado
(1)
europa
(1)
familia
(11)
famosos
(1)
festa
(2)
filhos
(7)
geisy
(1)
geysi
(1)
gravidez
(4)
gripe
(1)
H1N1
(1)
holanda
(1)
janta
(1)
mãe
(5)
orações
(1)
pai
(4)
parto
(2)
perfume
(1)
saudade
(2)
sorteio
(1)
suína
(1)
triste
(1)
twitter
(1)
uniban
(1)
vacina
(1)
viagens
(1)
vida
(6)
Mostrando postagens com marcador colateráis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador colateráis. Mostrar todas as postagens
domingo, 15 de novembro de 2009
Vacina H1N1!!!
Você tomou? vai tomar? pensou ou pensa em tomar? Quer vacinar seu filho? Se sua resposta for sim, eu lhe peço que se informe muito antes de fazer essa cagada! Aqui na Holanda ja começou a campanha de vacinação, essa semana mesmo o governo decidiu que mulheres gravidas e crianças de 6 meses a 4 anos tambem devem tomar a vacina. Eu jamais cogitei a ideia de vacinar Amy. Essa semana mesmo recebi o convite para ir tomar a vacina mas não fui! Sabem porque? Porque antes de jogarem uma vacina no mercado elas são testadas durante 4 anos, ja parou pra pensar quanto tempo essa vacina foi testada? Outra coisa, você ja ouviu falar da gripe espanhola? que matou mais de 50 milhões de pessoas? A vacina que deram naquela época é uma variante dessa vacina que lançaram agora, e naquela época muitas pessoas morreram por causa da vacina, ou tiveram sérios problemas cerebrais. Agora eu me pergunto, porque o governo compraria tantas vacinas? Porque o governo estaria mentindo que a vacina é segura? que não tem perigo? Ninguem pensa nessas horas que eles ganham muito dinheiro com essa vacina, que isso pra eles é um investimento né? Pois é, aqui na Holanda mesmo cada médico ganha €8 por vacina dada,
Assinar:
Postagens (Atom)
Recent Comments
Eu sigo e recomendo
-
-
-
-
Te culpo, coração!Há 12 anos
-
Texto de numero 500Há 13 anos
-
Kraamtijd!Há 14 anos
-
-
seis anos e muito maisHá 14 anos
-
-
-
sim, já faz mais de um anoHá 15 anos
-
Toy Story e segunda-feira sem postsHá 15 anos
-
-
MUDAMOS! Conheça nosso novo site!!!Há 16 anos
-
-
-
-